> Discos "perdidos"

   Pegou no CD comprado três anos antes, olhou para a capa e percebeu que esse disco que escutou várias vezes, durante esse tempo, nunca existiu. Essas notas que ouviu ficaram suspensas nesse espaço vazio que foi a sua vida. De repente a sua verdade era apenas um sonho, uma realidade aparentemente instruída, decididamente falsa. Acordou desse sonho e de repente deixou de existir. 
   Nessa noite perdeu a vontade de ouvir música. Agarrou nos discos que ouviu nos últimos anos e arrumou-os no fundo do baú, com eles arrumou também os livros e os sonhos que neles lera. Fechou nessa caixa o passado que nunca existiu: o seu.

1 comentário:

  1. mas o presente é bem real... eheh. Qd é q publicas mais qq coisa? Qd é que assumes o teu blog para o mundo e passas a publicar mais? Sim, tu escreves maravilhosamente! Publica, divulga, promove. O mundo merece ler o que escreves (pelo menos algumas coisas, lol) e pode vir a ser mto útil no futuro... "-Já leste o livro de Gil Garcia? O tipo daquele blog fantástico. -A sério? Não sabia que ele tinha editado, epá, vou comprar amanhã sem falta, não posso perder um livro daquele gajo. Adoro o blog dele!"

    ResponderEliminar